suicídio com pastor da Assembleia de Deus

Novo caso de suicídio com pastor da Assembleia de Deus assusta cristãos

Ele pulou de uma ponte no interior de São Paulo

Segundo informações de alguns sites de notícias cristão, o pastor Rafael Octávio cometeu suicídio na última terça-feira (27). Ele era ligado a uma das igrejas conexa ao ministério do pastor Marco Feliciano, a Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento.

Leia mais: Menina pode ter sido estuprada pelo ex e mais dois antes de morrer, suspeita a polícia

As informações que estão sendo compartilhadas nas mídias sociais revela que o jovem pastor, se jogou de uma ponte que fica localizada em município no interior de São Paulo, em Orlândia.

Algumas pessoas mais próximas relataram que o pastor Rafael já havia dirigido congregações da denominação liderada pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP), ele sofria de depressão, doença que estava sendo tratada com medicamentos há tempos, mas ainda não havia tido nenhuma melhora no quadro de saúde atual.

Leia mais: Anitta diz que transou com 2 ao mesmo tempo! “Me senti bem”, disse 

A página de uma rádio na internet, Web Rádio Inove confirmou a notícia. “Um jovem da cidade de Orlândia, conhecido como Pastor Rafael, acabou de cometer suicídio, pulando de uma ponte da cidade”.

“Pr Rafael partiu desta vida. Minhas orações a família e aos irmãos da igreja Catedral. Que possamos ser mais generosos uns com os outros… inclusive com os pastores, perdoar mais e olharmos pastores com olhar de misericórdia. Precisamos olhar melhor para essa doença chamada DEPRESSÃO. Pastores precisam ser pastoreados e mais amados. Deus guarde nossas vidas da insanidade mental e nos conserve com a mente de Cristo”. Compartilhou uma seguidora do pastor no Instagram.

Devido à depressão o pastor Rafael Octávio estava afastado dos trabalhos da igreja já fazia um certo tempo. Ele integrava a alta cúpula do ministério Catedral do Avivamento em Franca, São Paulo. O pastor era casado com a pastora Alliny com quem tinha uma filha.

Até o fechamento dessa matéria o pastor Marco Feliciano não se pronunciou em nenhuma das suas mídias sociais.