Sthephane confirma que filho não é de Abner

A influencer Sthephane Matos se pronunciou sobre o exame de DNA divulgado pelo ex-namorado, o também baiano Abner Pinheiro. O baiano afirmou ter descoberto que o filho do casal, o pequeno Apolo, na verdade, não é biologicamente dele

Veja também: Jovem afirma ter se curado do Coronavírus batendo punheta por 24 horas

“Eles já sabiam. Eu não teria um pingo de coragem de enganar ninguém, de fazer uma coisa dessas, até porque sei o que é sentir na pele o que é ser enganada. Ele fala de traição, mas só se for a traição da parte dele, porque quando aconteceu isso a gente já tinha terminado. Terminado porque ele me traiu”, disparou.

Sthe afirma que, após o fim temporário do relacionamento com Abner, se envolveu com outra pessoa. “Infelizmente, como a gente não manda no coração, acabei voltando [com Abner]. Depois de um tempo, descobri a gravidez.

Sthephane

Com o passar do tempo, eu mesmo falei ‘Abner, vamos fazer o teste de DNA’ […] Ele falava que ‘Não precisa fazer o exame de DNA, porque Apolo, independente de qualquer coisa, é meu filho, eu amo ele e vou continuar amando ele’. E agora ele faz essa coisa ridícula de expor o meu filho?”, indignou-se.

Entenda o caso

Abner Pinheiro divulgou um vídeo nas redes sociais em que anuncia que o próprio filho não é biológicamente dele. O menino é fruto do relacionamento com a ex-namorada, a também influencer Sthefane Mattos.

“Das traições eu sabia, mas não sabia que meu próprio filho era fruto de uma traição”, disparou, em um vídeo compartilhado no Instagram. Na gravação, Abner mostra um suposto exame de DNA que comprovaria a tese.

Em janeiro, Abner ganhou destaque na imprensa após a família o declarar desaparecido. Ele foi encontrado cinco dias depois.

O desaparecimento aconteceu após Sthefane Mattos flagrá-lo com uma outra mulher dentro de casa.

Compartilhe