Stefhany Absoluta

Stefhany Absoluta conta tudo

A cantora gospel Stefhany Absoluta a garota do Cross Fox -, finalmente apareceu após fazer silêncio durante as semanas em que foi acusada pelo ex-marido Roberto Cardoso de ter abandonado o lar, ter levado a filha sem autorização do mesmo, de ser caloteira, profana e mentirosa entre outras pesadas acusações postadas em vídeos pelo empresário no seu canal do Youtube.

Com uma trilha instrumental suave ao fundo, Stefhany primeiro cumprimenta os seus seguidores, fãs e irmãos evangélicos e de pronto já diz que está bastante triste e amargurada pelas calúnias e mentiras contra ela e com toda a exposição a que tem sido alvo por parte do ex-marido. Ela diz que nesse momento a fé em Deus é que a tem sustentado nesses últimos dias. Esclarece que não se pronunciou antes a pedido do seu advogado.

Stefhany emociona-se após citar um versículo da Bíblia e diz que não abandonou o lar e que deixou o esposo porque já estava à três anos vivendo sob ameaças do mesmo e que ainda nesse ano, em meados de outubro, viveu uma situação que para ela foi terrível e que a fez sair de casa porque ela estava temendo pela própria vida – tinha medo de morrer.

Ela conta que na ocasião em que deixou o marido, o casal estava na cidade de Recife e que só tomou essa decisão porque estava sofrendo muito. Stefhany esclarece que ao contrário do que Roberto vem alegando, jamais usurpou cartão de crédito ou conta bancária alguma do empresário e que ele sim, quando soube que ela estava partindo arrancou da bolsa dela todos os cartões que ela tinha e que ficou apenas um que estava no nome dela vinculado a uma conta bancária conjunta de onde utilizou a quantia de mil reais e disse que este dinheiro é fruto de renda vinda de seus direitos autorais no Spotfy e do seu canal no Youtube.

Stefhany Absoluta

Roberto e Stefhany na cerimônia de casamento (foto: divulgação)

Muito emocionada a cantora disse que foi acolhida em Teresina por um pastor e sua esposa e que está com um apartamento alugado e sem carro para se locomover. Nesse momento diz que é mentira do empresário que ela se apossou de veículos que pertencem ao mesmo.

Nos últimos momentos do vídeo a cantora esclarece que o ex-marido nunca foi impedido de ver a filha e que, inclusive, ele já foi vê-la uma vez, ocasião em que, segundo Stefhany o empresário tentou fazer um vídeo com a filha para o canal dele no Youtube sem autorização dela e que a mesma o impediu de expor a imagem da criança. Nos segundos finais ela chora muito e agradece a todos pelo apoio que tem recebido.

Confira o vídeo em que Stefhany esclarece os fatos: