Solange revela que saiu do Aviões para evitar tragédia

Em entrevista, Solange revela que saiu do Aviões para evitar tragédia

Uma das separações mais surpreendentes no mundo dos famosos foi a de Solange Almeida da banda Aviões do Forró, onde era sucesso incontestável. Mas não foi surpresa apenas para o público. Em entrevista ao Altas Horas, a morena revelou que nem ela tinha essa intenção.

Leia mais: Mulher desenvolve caso raro de LÍNGUA PELUDA

“Não tinha intenção alguma de sair do Aviões do Forró, mas aí surgiu a história de fazer um DVD que fosse uma coisa paralela, sugerido por eles. E, logo em seguida, aquilo tomou uma proporção muito grande e foi começando a afetar a nossa convivência diária”, contou.

Na conversa, Sol revelou que saiu da banda para evitar uma tragédia. “A coisa foi ficando insustentável e, para que nós não terminássemos de forma tão trágica e a gente não esquecesse as coisas boas que vivemos, decidi sair da banda”, revelou ela.

CANTORA JÁ FEZ USO DE BOTOX

Em conversa com o Purepeople, Solange Almeida revelou ser adepta do uso de botox. Aos 44 anos, ela conta que não tem problema em passar pelo procedimento estético. “Tem um lance do chegar da idade… O rosto tem botox, claro (risos), revelou.

A cantora também confessou os outros locais onde faz o uso do procedimento: “Coloco na testa e na área dos olhos. Nunca fiz preenchimento labial, tenho um bocão natural que amo! Mas o bumbum comprei, o peito comprei (risos). São coisas que fiz para me sentir melhor. Temos que nos cuidar, nos amar. Nos olhar no espelho e se gostar do que vemos. Não sou refém de procedimentos estéticos. Às vezes passo um ano sem colocar botox”.

Solange afirmou que não é contra a cirurgia plástica e considera fazer quando sentir necessidade: “Vejo tantas mulheres que não tiveram filhos, que não foram obesas e já passaram por mais procedimentos cirúrgicos do que eu. Se a pessoa se olhou, viu que não está legal e tem a possibilidade de melhorar, faça”.

Solange revela que saiu do Aviões para evitar tragédia