Sogro da blogueira que se suicidou

Sogro da blogueira que se suicidou revela tudo

Alinne Araújo morava no Rio de Janeiro, ela tinha 24 anos, e decidiu celebrar seu casamento sozinha no último domingo, 14 de julho, após ser abandonada pelo noivo. Eles estavam juntos a dois anos, ela comemorou a festa de casamento com amigos e convidados sozinha sem o noivo. Sogro da blogueira que se suicidou.

Segundo Alinne, o noivo, identificado como Orlando da Costa Jr, terminou tudo um dia antes da cerimônia por mensagens no WhatsApp. A data do casamento também era data de dois anos que eles estavam juntos, iria ser uma dupla comemoração.

Leia mais: Homem se masturba e ejacula em jovem dentro de ônibus em Salvador

Porém a jovem, foi muito criticada nas redes sociais após fazer o casamento sem o noivo, muitas pessoas disseram que ela queria aparecer e ganhar fama. Na última segunda-feira, 15/07, ela tirou a própria vida, pois não aguentou a pressão de tudo que estava acontecendo em sua vida.

O pai do noivo, Orlando da Costa se pronunciou e explicou o motivo pelo qual o filho ‘fugiu’ do casamento nas vésperas, segundo ele, o filho se sentiu ‘espantado’ com a decisão da jovem em pedir o testamento. “Ele queria se casar, foi até o advogado, mas esse documento deixou ele assustado”.

Meu filho não é um canalha, se fosse seria até melhor nesse caso, porque ele está sofrendo muito. Para mim é uma coisa inédita, uma pessoa pedir que a outra assine um testamento deixando todos os bens pouco antes de casar. Quem assinaria isso?, disse ele.

Ele revelou também que o filho não atendeu Alinne pois ela tinha grande influência sobre ele, e iria fazê-lo mudar de ideia, caso se falassem. “Diversas pessoas o aconselharam a não assinar esse documento, o psicólogo, o advogado… Ninguém casaria após assinar um testamento”, contou ele.

Ele não quer falar com ninguém, só chora, porque é muito apaixonado por ela‘, finalizou.