Cazuza, Marcelo Rezende e Renato Russo fazem parte de um seleto grupo de famosos que teve fotos divulgadas em seus últimos dias de vida

Muitos artistas morreram de forma precoce e muitas vezes dolorosa. Cazuza, Marcelo Rezende e Renato Russo foram alguns dos nomes que partiram de forma arrasadora, deixando milhões de pessoas em um luto profundo. Veja a seguir as últimas fotos tiradas desses famosos antes de suas mortes.

Leia mais: Suzi Sassaki se arrepende de não ter posado nua: ‘Ofereceram R$ 50 mil’

Cazuza revelou ser soropositivo em fevereiro de 1989. Na época, fez questão de conscientizar o público sobre os efeitos da doença, que ainda era bem desconhecida e não tinha nenhum tipo de tratamento. O famoso apareceu de cadeira de rodas, com a voz enfraquecida e mais magro durante um evento do Prêmio Sharp.

No ano seguinte, o cantor se submeteu a um tratamento em São Paulo, e logo depois foi para Boston, nos Estados Unidos, onde fez mais experimentos em busca da cura. De lá, foi para o Rio de Janeiro, onde teve um choque séptico causado pela AIDS, que o estágio mais avançado do HIV – e morreu, aos 32 anos, no dia 7 de julho de 1990.

MORTE RÁPIDA

Marcelo Rezende foi um dos maiores nomes do jornalismo policial e passou por grandes emissoras ao longo da carreira. Em maio de 2017, o jornalista começou a ser atendido pelo Hospital Albert Einstein com fortes dores abdominais. Descobriu ter umc âncer pancreático, com metástase no fígado. Afastado da TV, o apresentador foi para um retiro espiritual a fim de alimentar a fé. Em 16 de setembro de 2017, morreu de falência múltipla dos órgãos, aos 65 anos.

ESCONDEU ATÉ O ÚLTIMO MINUTO

Renato Russo foi outro grande nome da música que foi devastado pela AIDS nos anos 90. O vocalista do Legião Urbana morreu aos 36 anos, no dia 11 de outubro de 1996, com várias infecções no corpo. Foi somente na morte que o público e parte da família descobriu que o artista era portador do vírus HIV.

A doença foi descoberta por ele em 1989, mas o choque foi tão grande que o cantor preferiu não contar para ninguém sobre o seu problema de saúde.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI