Cantora sertaneja voltou aos palcos, mas ainda não se recuperou de doença

Talento e carisma com certeza são características que podemos atribuir a cantora Simaria, do duo com Simone. Porém, a boa forma e a sensualidade é algo que a artista tem com fartura e não dá para ignorar.

Leia mais: Freira é presa por ajudar sacerdotes a abusar de dezenas de crianças surdas em escola
Leia mais: Evangélica que faz filmes ADULTOS diz que trabalho não interfere na religião.
Leia mais: Cleo Pires fala sobre sexo e usa vibrador com frequência

Ainda em recuperação, devido a um quadro de tuberculose ganglionar, nesta quinta-feira (06) Simariaresolveu compartilhar uma foto de seu dia de folga enquanto colocava o bronzeado em dia.

Dona de um corpo definido e curvilíneo, ostentando  biquíni cavado e óculos escuros, a cantora deixou claro em seu Instagram que a foto não possui nenhum retoque: “Sem filtro”.

A repercussão de Simaria

Simaria ostenta corpão e tira onda com biquíni de crochê

Com quase 12 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, em pouco tempo de seu upload, a foto da sertaneja já possui mais de 185 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é angariar mais a cada instante.

Engajados, os admiradores da sertaneja garantiram uma chuva de likes na publicação. “Linda essa sua foto sua de biquíni tomando sol, simaria. Você é maravilhosa”, elogiou um internauta. “linda, simpática e humilde, como sempre! Que Deus te abençoe sempre”, comentou um segundo fã. “Um corpo é um corpo, né”, finalizou um terceiro.

Para completar, a morena ainda foi exaltada como uma maravilha do mundo! “Se ela não for a oitava maravilha do mundo, então eu não sei o que é”, declarou um perfil de fã-clube.

A saúde de Simaria

Simaria ostenta corpão e tira onda com biquíni de crochê

Simaria, da dupla com Simone, retornou aos palcos recentemente. Após meses afastada de suas atividades profissionais, em decorrência de uma tuberculose ganglionar.

Horas antes de seu grande retorno, a coleguinha concedeu uma entrevista coletiva ao lado de sua fiel escudeira e irmã, Simone, e falou sobre o processo de recuperação, ressaltando que ainda não está cem por cento, e revelou outros problemas de saúde, inclusive que perdeu os dentes.

“Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes antigas que eu tinha com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados. Estou igual uma vampira”, finalizou Simaria .