Shopping de Lauro de Freitas

Shopping de Lauro de Freitas: Candidatos selecionados vão ocupar vaga de emprego em Lauro de Freitas, no Parque Shopping da Bahia.

Candidatos selecionados vão ocupar vaga de emprego em Lauro de Freitas, no Parque Shopping da Bahia.

Uma grande empresa de confecções, conhecida como Polo Wear, detentor de marcas que já estão no mercado há mais de 30 anos, divulgou através de sua página de oportunidades, vagas de emprego em sua loja localizada no Parque Shopping da Bahia,  em Lauro de Freitas.

De acordo com o comunicado da empresa, a vaga é destinada para  a função de estoquista, e o candidato (a) deverá possuir em sua carteira de trabalho experiência anterior na função.

Atividades

Entre as atividades que estão programadas para o profissional que atuará como estoquista será a realização do controle de entrada e saída de mercadorias, além de cuidar da organização do estoque e ajudar na reposição de produtos e organização da loja.

Requisitos

único requisito solicitado pela empresa foi a experiência anterior em empresas de varejo de moda. Vale ressaltar que quanto mais cursos e especializações que englobam o cargo referido irá alavancar o candidato no processo seletivo para a vaga, então lembre-se de atualizar o seu currículo.

Sobre o Estoquista

O Estoquista é o profissional responsável por guardar qualquer tipo de mercadoria e preservar o estoque limpo e organizado.Um Estoquista empacota ou desempacota os produtos e organiza-os no estoque da melhor maneira, para facilitar a movimentação dos itens armazenados e sua constante verificação.

Inscrição

Para realizar cadastro na vaga de estoquista da loja Polo Wear, basta acessar o site e realizar cadastro. Salientamos que é preciso enviar o currículo atualizado, contendo as principais informações.