Seu homem é bom de cama? Veja.

Seu homem é bom de cama… Depois do primeiro encontro, de conhecer um #Homem e trocar conversas, a mulher sempre fica ansiosa para o que vem depois. Partir para o sexo é algo que os dois esperam muito, mas infelizmente nenhum homem vem com um selo dizendo ser bom ou não de cama, por isso que algumas mulheres acabam ficando decepcionadas depois da primeira vez com o rapaz.

Quando elas percebem já é tarde demais, tudo já aconteceu e não foi nada do que aparentava ser. Porém, se você acha que só da pra descobrir se o homem é ruim de cama depois da relação amorosa, você está muito enganada.

Algumas atitudes deles antes mesmo da hora “H” já demonstram todo o seu potencial.

Se você quer saber quais são os sinais que mostram que eles são bons de cama, leia os tópicos a seguir:

Ele é bom com as mãos

Antes mesmo de ir pra cama, as mulheres devem reparar bem em suas habilidades com as mãos, Isso pode fazer grande diferença na hora “H”. Coisas pequenas que necessitam boas habilidades manuais, como amarrar os tênis, dar um nó na gravata ou pegar qualquer objeto com delicadeza, podem ser um desses sinais.

Ele é perceptivo e atencioso

Se um homem percebe como a mulher está, a sua personalidade, seu estado emocional e veem pequenos detalhes que na maioria das vezes ninguém nota, ele tem grandes chances de ser bom de cama, pois na hora do sexo irá saber se você esta à vontade ou não e se está satisfeita com o momento.

Ele olha no fundo do seu olho

Homens que olham no fundo dos olhos conseguem ler a mulher. Além de saber a hora certa de demonstrar sentimentos e de ser romântico, ao ficar entre quatro paredes não vai ser diferente, já que ele vai fazer questão de olhar no fundo dos seus olhos para tentar decifrar o que mulher está sentindo..

Leva jeito na cozinha

Os homens que mandam bem na cozinha e são organizados, além de no final deixar tudo limpo, são os amantes que as mulheres sempre procuram. Na hora do sexo isso significa que suas sensações são bem apuradas, podendo ser uma grande vantagem para elas.

Homens com pelos

Os que possuem muito pelo indicam que existe um alto índice de testosterona no organismo, ou seja, eles com certeza vão ser cheios de vigor e bem mais selvagem, ajudando também a ser bom de cama.

Trata bem a mulher

O homem que se preocupa com a mulher a trata bem e sempre a coloca em primeiro lugar pode ter grandes chances de ser bom de cama, já que nessa hora também vai pensar em satisfazê-la primeiro.

Voz

Se um homem tiver um timbre de voz mais grosso e mais grave que a dos outros homens, além de gesticular bastante enquanto fala, com certeza vai ser bom na cama, porque a sua voz pode servir como um entusiasmo para elas. #Relacionamentos#relaçao amorosa

Seu homem é bom de camaSeu homem é bom de cama

Leia também:

5 maneiras de chamar a atenção de uma mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *