SESP com Renatinho e Dau em Lauro de Freitas

SESP com Renatinho e Dau em Lauro de Freitas! A novela

Segundo uma fonte segura do Site DEOLHO News, o bicho tá pegando com o ex-secretário da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) Renato Braz e a atual secretária que assumiu o cargo essa semana, Lindaura Francisco, conhecida como Dau. SESP com Renatinho e Dau em Lauro de Freitas

Leia mais: Suspeito é morto após intervenção da PM em Lauro de Freitas

De acordo com a fonte, a ficha de Renatinho ainda não caiu após perder o cargo para Dau e não quer entregar a chave da sala da secretaria.

Renatinho bradou e disse: eu passei o cargo de secretário para a senhora mas a sala continua sendo minha.

Um veiculo que ficava a disposição, também foi tomado como  posse pelo ex-secretário e Dau que aparentemente não come reggae, bloqueou o cartão para abastecimento, impedindo o carro de rodar.

Ex vereadora da cidade por 04 mandatos, ex secretária, Socióloga de formação, assumiu a secretaria no dia 07 desse mês e parece que o bicho vai continuar pegando por lá.

O acordo segundo informações, era para Renato Braz assumir a SESP nos dois primeiros anos da gestão da prefeita Moema Gramacho, alegando ele problemas financeiros diversos como: Pensão Judicial das filhas até a necessidade de financiar a casa própria, e seria passada a chave para Lindaura, porém, houve uma certa resistência do ex-secretario com o acordo mas enfim, entregou o cargo, supostamente após intervenção da ADM maior.

Renatinho assume o cargo de Coordenador de Parques e Jardins, função que era de Dau.

Ainda devem passar por alterações nos próximos dias a Secretaria Municipal de Educação, que atualmente é gerida por Paulo Gabriel Nacif, e a Secretaria de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (Seplan), administrada por Mauro Cardim, que é o novo filiado do PP do vice-governador João Leão.

E tome-lhe pau na moleira