As musas sertanejas Simone e Simaria posam só de LINGERIE

Irmãs mostram curvas generosas em campanha para grife de roupa íntima. Peças modeladoras e hot pants são as preferidas das baianas que se tornaram referência em beleza e simpatia   

Jacques Dequeker/divulgação
Musas sertanejas Simone e Simaria… Irmãs com longa estrada na música e que estouraram nos palcos a partir de hits como Meu violão e o nosso cachorro e Quando o mel é bom, a dupla Simone e Simaria tem feito sucesso também no universo da moda. Isso por que a beleza real das duas, repleta de curvas, é vista como referência para a mulher brasileira.
Prova pode ser vista em recente campanha estrelada para a grife de lingeries Plié. A coleção inclui um wonder body, indicado para “quem quer se sentir mais poderosa”, além de sutiã com bojo, body decotado e com rendas que prometem dar conforto e forma aos mais diversos tipos de corpo.
sertanejas Simone e Simaria
Nos bastidores da produção, as cantoras revelaram suas escolhas para o dia a dia. “Eu gosto de hot pants. Sou apaixonada por esse tipo de calcinha. Uso com a maioria dos meus looks. Principalmente, com os camisões mais curtos que combino com minhas botas-bafo-arrasantes nos meus shows. Adoro!”, contou Simaria. Já Simone aposta nas peças que modelam. “Eu sou uma gordinha do tipo mais fina em cima. Bem brasileira. Minha escolha são as lingeries modeladoras que valorizam o meu corpo e respeitam as minhas curvas.”