Senhora de 68 anos é estuprada dentro de casa em Salvador por três homens

Crime ocorreu no bairro da Fazenda Grande do Retiro, no dia 22 de outubro. Um dos envolvidos foi preso após o crime, enquanto os outros foram pegos nesta segunda-feira (6).

Senhora de 68 anos é estuprada… Uma idosa de 68 anos foi estuprada dentro da casa onde morava, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo Mary dos Santos, filha da vítima, Alaíde dos Santos foi atacada por três homens no momento em que retornava de um mercado da localidade, no dia 22 de outubro.

De acordo com Mary, os suspeitos abordaram a mãe dela na entrada do imóvel e invadiram o local, para cometer o crime. Após abusarem da vítima, conforme Mary, os homens fugiram da casa e abandonaram a idosa no imóvel. A vítima estava muito ferida e não conseguiu pedir socorro.

Conforme Mary dos Santos, uma vizinha da idosa que a socorreu. A mulher teria visto os criminosos no momento em que eles saíram da casa, com as roupas sujas de sangue, e gritou na rua. Segundo a filha da idosa, um dos homens foi capturado na hora por um outro vizinho da vítima, que é policial.

No entanto, os outros dois homens escaparam e só foram encontrados pela polícia nesta segunda-feira (6). Todos os três eram moradores do bairro e conheciam a vítima.

Conforme a Polícia Civil, a dupla presa nesta segunda, identificada como Atenilson de Carvalho, o “Tônico”, de 46 anos, e Ivan dos Santos, o “Laganha”, de 30 anos, foi encaminhada para a Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (DEATI), onde o caso foi registrado.

Leia também:

Cantora gospel trai marido com personal Trainer

De acordo com a polícia, os homens confessaram o crime, e, em depoimento, contaram que abusaram da idosa porque estavam sob efeito de drogas e álcool. A prisão preventiva deles foi solicitada à Justiça.

Já o suspeito preso no dia do crime, identificado como Josemar Silva de Jesus, o “Mazinho”, de 40 anos, foi encaminhado para o sistema prisional. O caso está sob investigação da polícia.

Senhora de 68 anos é estuprada

Ferimentos graves

De acordo com a filha da idosa, Alaíde dos Santos teve ferimentos graves após o abuso sexual. A vítima passou três dias internada no Hospital Roberto Santos e no Hospital da Mulher, e passou por uma cirugia. Após o crime, a idosa não voltou mais para a casa onde morava com o filho, que não estava no imóvel no dia do crime.

Fonte: G1