Após protestos de artistas no Lollapalooza contra o Presidente Bolsonaro, Gusttavo Lima exaltou a bandeira brasileira

O sertanejo ainda segue entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após beijar a bandeira do Brasil durante um show, em Curitiba. Dessa forma, vale lembrar no Lollapalooza, diversos artistas, como Pabllo Vittar, Emicida entre outros, protestaram contra o presidente Bolsonaro. Assim, houve até uma bandeira do ex-presidente Lula, usada por Pabllo Vittar no palco. Em resumo, internautas especulam que a atitude de Gusttavo Lima foi uma resposta aos artistas esquerdistas do Lollapalooza.

Enquanto alguns artistas reclamam da Nova Lei Rouanet, Gusttavo Lima vive o auge de sua carreira

Em conclusão, vale informar que os artistas que protestaram contra o Presidente, têm como argumento a nova Lei Rouanet, que segundo eles, ficou pior para os artistas. Por outro lado, Gusttavo Lima segue sem opinar sobre a famigerada Lei e vem batendo recordes de reproduções de suas músicas.

Enfim, é importante informar que o Embaixador Gusttavo Lima, lidera a lista dos maiores cachês sertanejos. Ademais, o artista fatura em torno de R$ 1.2 milhão por apresentação. Além disso, o sertanejo bateu a marca de 11.1 bilhões de visualizações no YouTube. Por outro lado, é cobiçado também pelas plataformas de streaming que querem ter a história de vida do “Embaixador” em seu catálogo. Durante a sua apresentação o marido de Adressa Suita também prestou homenagens a Marilia Mendonça e Cristiano Araújo.

Compartilhe