Sem depilar virilha e axilas

Bruna Linzmeyer gera polêmica no Instagram com fotos sem depilar virilha e axilas 

A atriz Bruna Linzmeyer reacendeu a discussão sobre depilação feminina após compartilhar uma foto em seu Instagram nesta segunda-feira, 21. O clique em que Bruna aparece com as axilas não depiladas gerou polêmica entre seus seguidores.

Leia mais: Namorada de traficante é morta com vários tiros no meio da rua

“Nossaaaaaa ai não dá. Sovaco peludo até homem já acho nojento imagina mulher ”, criticou uma seguidora. “Misericórdia se essa moda pega”, comentou outra.

“Deveria ser natural, mas a sociedade define que é feio e pronto, crescemos achando feio. Achamos feio algo que é natural a nosso corpo e nossa biologia. Ja pensou que em algum momento no mundo achassem feio ter cabelos e sobrancelhas? Seríamos obrigados a raspar tudo o tempo todo. A sociedade cria padrões e nos simplesmente vamos seguindo e julgando quem não segue”, analisou uma fã.

“Bru eu te admiro muito. Pela sua garra, seu trabalho, sua luta pela vida todos os dias, pela sua bela interior e pela sua luta diária contra tudo. Obrigada por me ensinar a ser uma mulher melhor”, agradeceu outra seguidora.

No Instagram do fotógrafo Gleeson Paulino, mais cliques da atriz foram compartilhados, entre eles um em que Bruna aparece com a virilha também sem depilação.

No Instagram de Gleeson, Bruna só recebeu elogios. “Credo que maravilhosa”, comentou uma seguidora do fotógrafo. “Deusa”, elogiou uma fã.