Pocah

Pocah chamam atenção nas redes sociais

Pocah usou o seu Instagram na tarde desta terça-feira (28) para mostrar o novo corte de cabelo e também a nova cor, mas o fãs acabaram notando outro detalhe. “A MA DAH?”, escreveu a cantora na legenda da foto.

Veja também: Amante morto com mulher de PM era evangélico e noivo

Pocah

A foto contou com mais de 505 mil curtidas no Instagram e deixou os seguidores chocados nas redes sociais.

Pocah

“Volta com o cabelão se n eu vou aí te pegar”, disse um fã. “Sabe o que eu amo em você? Tudo aí é natural! Que mulher”, comentou outro. “Você não fez isso não né com esse cabelo”, comentou um terceiro.

Viviane de Queiroz Pereira, mais conhecida pelo seu nome artístico Pocah (Queimados, 17 de outubro de 1994), é uma cantora e compositora brasileira. Iniciou sua carreira musical no ano de 2012 e ficou conhecida por todo o país pela canção “Mulher do Poder”.

Em 2012 lançou o seu primeiro videoclipe “Mulher do Poder”, que obteve mais de 11 milhões de visualizações no Youtube. Em 2013 fez parte da produção do reality show “Nem Aí”, realizado para a TV fechada. Em 2015 lançou outro hit intitulado “Perdendo a linha” que obteve mais de 70 milhões de reproduções em serviços de Streaming. Em 2017, POCAH foi sampleada pelo rapper americano Future que usou sua voz na faixa “Fresh Air”Em 2018, lançou hits como “Oh Quem Voltou”e “Quer mais?”. Além disso, a funkeira assinou contrato com a gravadora Warner Music.

Biografia

A artista nasceu em uma família humilde da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no município de Queimados, tendo sido criada na cidade de Duque de Caxias. A cantora possui ascendência portuguesa, afro-brasileira e indígena, tendo seus traços físicos muito parecidos com os de uma índia, e por isso possui o apelido de Pocahontas.

Em 2019, Viviane assinou o seu primeiro contrato com uma grande gravadora, a Warner Music, trocando seu nome artístico para Pocah.

Viviane é filha de Marinez de Queiroz e de Leonardo Pereira. Em 2010 começou a namorar com o cantor Matheus de Souza Vargas Júnior, conhecido como MC Roba Cena. Em 2013 o casal foi morar juntos. No dia 23 de fevereiro de 2016, deu à luz através de cesariana, no Rio de Janeiro, a sua filha, chamada Vitória de Queiroz Pereira Vargas. O casal separou-se em 2017, após quatro anos de união. Mesmo com a separação, por conta do contrato assinado, seu ex-marido continuou a empresariar sua carreira, até terminar o prazo estabelecido.

Após outros relacionamentos, em 2018 começou a namorar o produtor de eventos Ronan Souza, e em 2019 vendeu seu apartamento e foi morar junto com ele em uma mansão na Barra da Tijuca.