Janssen

Os primeiros a receberem o imunizante da Janssen agora podem buscar por locais de vacinação para receber sua dose de reforço

A aplicação da dose de reforço da vacina Janssen teve início nesta sexta-feira (10/12) para quem recebeu a aplicação do imunizante até dia 30 de junho. Com isso, os professores do DF já podem procurar os postos de saúde. Os profissionais foram os primeiros a receber a, até então, dose única.

Leia mais: Amante não tem lar, amante nunca vai casar: conheça os 4 signos que mais traem

Em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (9/12), o secretário de Saúde, general Manoel Pafiadache, pontuou que, de acordo com a ordem cronológica, os educadores serão os primeiros a receber a dose.

Ao todo, 58.362 doses da Janssen já foram aplicadas no DF. Os trabalhadores da rede pública de ensino faziam parte do grupo prioritário junto à população privada de liberdade, catadores de materiais recicláveis e a população em situação de rua.

A Secretaria de Saúde (SES-DF) recebeu 10.250 doses na quarta-feira (8/12), mas novas remessas com as doses serão necessárias para atender todo o público.

A vacinação continua

Quem já tomou a segunda dose da CoronaVac, Pfizer-BioNTech e AstraZeneca há cinco meses completos, pode procurar, a qualquer momento, para receber a dose de reforço. Aqueles que ainda não tomaram a primeira dose ou precisam tomar a segunda também devem ir aos locais de vacinação. Os locais de vacinação que são atualizados diariamente no site da SES-DF.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI