Secretário de Educação de Lauro de Freitas é exonerado

Secretário de Educação de Lauro de Freitas é exonerado

Os rumores do possível afastamento do secretário Paulo Gabriel Soledade Nacif, da Sec. de Educação no município, se confirmaram após a publicação de sua exoneração no Diário Oficial desta quinta-feira. Secretário de Educação de Lauro de Freitas é exonerado.

Leia mais: “Tudo chupador do P** de Lula”, diz Nana Caymmi sobre Gil, Caetano e Chico Buarque

Já o nome da Ex-vereadora de Salvador Vânia Galvão ainda não foi publicado. A posse da petista acontecerá amanhã (30) no Colégio Municipal 2 de Julho, no bairro de Itinga, às 10h. Ela esteve na Câmara Municipal da capital baiana por três mandatos.

Sai um Reitor e entra uma ex-vereadora derrotada do PT em 2016.

Paulo Gabriel Soledade Nacif é engenheiro agrônomo (Universidade Federal da Bahia, 1988) e concluiu o mestrado e o doutorado em Solos pela Universidade Federal de Viçosa (2000). Foi professor da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e da Universidade Federal da Bahia. É Professor Associado da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Atuou como Gerente de Pesquisa e Pós-Graduação da UESC (1992/1993) e desde julho de 2006 exerce o cargo de Reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB. Tem experiência na área de Solos e Geografia, atuando principalmente nos seguintes temas: -classificação e manejo de solos, -análise de paisagens e -uso da terra. Tem ainda grande interesse em debates sobre -Gestão do Ensino Superior, -Políticas Afirmativas e -Ciência, Tecnologia e Sociedade.