Se sua namorada faz essas 8 coisas,  termine com ela hoje mesmo!

Se sua namorada…

Se sua namorada… A busca pelo parceiro perfeito sempre foi e será uma tarefa desafiadora. A gente se conhece, se apaixona mas às vezes o relacionamento termina antes do que se imaginava.

Há muitas coisas que funcionam como uma espécie de ‘sinal sinalizatório’ e, se você não perceber esses sinais e aceitar a proposta de casamento, é bem capaz que você vá se divorciar ou então ter uma vida infeliz.

Quando se trata de mulheres, elas sabem muito bem que tipo de homem estão procurando e sabem com quem elas gostariam de casar e quem não é perfeito para elas.

Mas os homens são simplórios nessa questão e nunca pensam sobre essas coisas antecipadamente. Por isso, a todos os homens que estão lendo esse artigo, se vocês estão planejando se casar, é melhor se certificar se ela é realmente a pessoa que vocês estão dispostos a passar o resto da vida.

E se ela faz o tipo de coisa que nós vamos descrever abaixo, é altamente aconselhável não se casar com essa mulher.

1. Ela sempre exige.

Uma mulher que muitas vezes gosta de exigir sempre estará chorando por uma coisa ou por outra. Suas demandas são infinitas. Ela vai se casar com você achando que você vai sempre escutá-la e obedecer o que ela mandar.

2. Ela só pensa em si mesma.

Uma pessoa auto-obcecada é aquela que só pensa em si mesma. Se você gosta de uma mulher que possui essa qualidade, é melhor não fazer planos de se casar com ela. Lembre-se sempre que o objetivo no casamento é tudo sobre estar juntos e é também um contrato vitalício entre duas pessoas.

3. Ela gosta de controlar tudo.

 

Como já falamos anteriormente, um casamento nunca se destina a uma só pessoa. É sempre sobre duas pessoas e a vontade dos dois de passar a vida juntos até a eternidade. Se sua mulher quer que tudo funcione de acordo com o desejo dela, é hora de pôr fim ao seu relacionamento. Uma mulher mandona não vai te ouvir nunca. Ela sempre tentará dominar você mas nunca irá admitir suas intenções.

4. Fanática religiosa

Esse tipo de mulher é muito religiosa. Ela é a “única” que escuta Deus corretamente. Cuidado tudo com exagero é perigoso.

5. Ela nunca erra.

Ela sempre tem tudo a dizer sobre qualquer coisa. Ela nunca erra e ela é quem encontra os erros de qualquer coisa.

 

6. Ela mente para você.

Se você já a pegou mentindo a familiares, amigos e colegas de trabalho, ela não terá nenhum problema em mentir para você. Confiança sempre será um problema para você e, eventualmente, o amor irá definhar.

7. Ela está sempre triste.

Se sua namorada

 

Ela está sempre dizendo que não tem sorte e que as coisas boas nunca acontecem com ela. Você vai passar o tempo todo tentando animá-la e fazê-la feliz.

8. Nada está bom para ela.

Se ela não saber apreciar as coisas boas e está sempre tentando ver o lado negativo da coisa, ela vai culpar culpar você por tudo que acontecer de mal.

Fonte: homemdehonra