Satanás “vence” Jesus e 13 morrem em São Paulo

Satanás “vence” Jesus e 13 morrem em São Paulo

Brincar com Deus é pecado e, o preço pode custar muito caro, pois o que o homem semear isso também colherá. Gálatas 6:7. Satanás “vence” Jesus e 13 morrem em São Paulo

O desfile da Gaviões da Fiel no último dia de desfiles das escolas de São Paulo está dando o que falar. A agremiação trouxe à avenida um enredo com cenas polêmicas e que gerou revolta em muitos internautas.

Leia mais: Defunto solta peido em velório e 9 pessoas são hospitalizadas

Fazendo uma releitura do samba-enredo de 1994, “A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente”, a escola paulistana trouxe uma comissão de frente muito polêmica, em que apresentava uma batalha entre Jesus Cristo e o Diabo.

Na batalha carnavalesca, Satanás venceu Jesus e o arrastou pelo chão, o que foi comentado pelos comentárias da Globo como algo lindo e cênico, entretanto o público não foi unânime e muitos se posicionaram revoltados com o que chamaram até de heresia.

Após a repercussão e os próprios atores admitirem que se tratava de Jesus, a escola Gaviões alegou que era Santo Antão, um monge cristão que viveu no Egito no século III, e não Jesus, mas não convenceu aos internautas que estão repercutindo negativamente a cena.

Após toda essa repercussão, forte chuva isola cidades, provoca alagamentos e desabamentos e deixa 13 mortos na Grande SP

A forte chuva que começou na noite de domingo (10) e se estende por esta segunda-feira (11) provocou alagamentos em diversas regiões da Grande São Paulo e bloqueou vias de acesso à capital paulista. A previsão é de mais chuva durante a semana, mas com menos intensidade. Houve ao menos 13 mortes e dezenas de feridos.

Satanás “vence” Jesus e 13 morrem em São Paulo

Brincar com Deus é coisa séria. Para os cristãos, brincar ou zombar de Deus significa negar a sua existência ou, quando não conhece a sua palavra.

Quem brinca com Deus o que acontece? Não brinque com Deus, pois ele é sincero e, também não é brinquedo para ninguém brincar com ele. Quem se acha o poderoso de desafiar Deus, ele prova, e o castigo pode ser muito maior do que muitos imaginam.

Satanás “vence” Jesus e 13 morrem em São Paulo

Aquele que sempre teve o costume de brincar com Deus, à exemplo de fazer piadas com o nome dele, de criticá-lo, falar que Deus não existe, ou até mesmo rir das coisas de Deus, é preciso ter bastante cuidado, porque com Deus não se zomba, e a sua ira pode ser grande.