Sarah Caus

Sarah Caus diz que tá com fome de P*CA

Se você realmente imaginou que Sarah Caus não iria causar na tarde desta sexta-feira (24), achou bem errado. A modelo voltou a causar em seu Instagram ao divulgar um vídeo em que confunde “pizza” com “p*ca” e ainda mostra mais do que devia no trecho seguinte.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

O momento que está dando o que falar, você confere abaixo:

Recentemente, Sarah Caus, modelo que já conta com mais de 74 mil seguidores no Instagram, deixou a galera impressionada na tarde desta sexta-feira (23). A musa divulgou uma foto em que aparece “desafiando” o preconceito das academias com roupas curtas.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

A modelo e digital influencer Sarah Caus, de 26 anos, como o próprio sobrenome diz, causou mais uma vez durante o evento Super Tenda que aconteceu no último sábado (26) no Sambódromo de Anhembi localizado no distrito de Santana, na Zona Norte de São Paulo.

Leia mais: Pai é preso após instalar câmera escondida no quarto da babá dos filhos

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a modelo seminua no evento dançando e beijando outras mulher, além de ter anunciado no próprio Instagram que iria sem calcinha para a festa.

Sarah é formada em nutrição pela Universidade Federal de Santa Catarina e sonha em exercer a profissão e usa o próprio corpo para incentivar as pessoas a ter uma vida mais “saudável”. Declarada bissexual, o maior desejo da digital é ter um abrigo para animais abandonados.