O ex-secretário de Administação da cidade de São Francisco do Conde, Joaci Pena, viúvo da ex-prefeita Rilza Valentim deve disputar as eleições 2020 na cidade. Joaci que conhece os principais problemas do município pode iniciar nos próximos dias sua andança nos bairros ouvindo os reclames da população.

Foto: Joaci Pena/ Internet

Na última eleição, Joaci apoiou a ex-cunhada Ralison Valentim. Dessa vez ele deve sair pra disputar a cadeira de uma das cidades mais ricas do Brasil. Ele não comenta nada sobre política, nem da sua pré-candidatura.

Na cidade, a maioria da população sabe que Joaci é um “monstro” em pensar e fazer política, agora basta saber quem ele pretende ter como vice. Várias conversas com alguns vereadores já foram iniciadas fora da cidade. Na pule de conversas aparece um atual secretário da atual administração que não está satisfeito com o modo que vem sendo tratado.

Se cogita nos bastidores que Ralison Valentim, Renato Costa Rosa, Marivaldo Amaral e o ex-prefeito Calmon não estão descartados em compor a chama com Joaci em 2020.

 

Fonte: BahiaPolítica