Sandra Annenberg revela a sua idade e deixa muita gente surpresa

Sandra Annenberg não nega que é vaidosa e que se cuida bastante. Ela já revelou que usa protetor solar todos os dias e que gosta de malhar para manter a forma.

Leia também:

Juliana Paes faz charme de biquíni fio-dental

E no Jornal Hoje desta terça-feira, a jornalista revelou a sua idade e deixou muita gente surpresa. O comentário da colega de Dony de Nuccio foi feito após uma matéria sobre uma pesquisa que mostra que as pessoas mais velhas estão perdendo a vergonha de contar a idade.

“No ano que vem, chego aos 50 anos com muito orgulho e estou me cuidando para chegar aos 90 com saúde”, declarou a global ao vivo. Vale dizer que na TV nós a vemos com o rosto muito maquiado, e que quando ela surge ‘de cara limpa’ nas redes sociais, ela não recebe tantos elogios assim. Neste ano, até as suas fortes olheiras viraram notícia e meme na internet.

Sandra Annenberg
Sandra quase sem maquiagem ou após uma noite mal-dormida. Foto – reprodução.

DONY FELIZ:

O novo queridinho das tardes da Globo, Dony de Nuccio está de férias do Jornal Hoje. Mas no ano que vem ele volta. É que ele ficará no lugar de Tadeu Schmidt por um tempo, no Fantástico.

Em rede social, ele comentou o ano de 2017, em que ele começou na Globo News e terminou na bancada de um dos jornais mais vistos do Brasil, onde ele é muito bem aceito e visto.

“2017 foi um ano extremamente generoso comigo. Só tenho a agradecer. Entre os principais motivos, essa parceira apaixonada pela profissão, dedicada, competente, talentosa, leal e inspiradora que eu ganhei, e com quem aprendo dia sim, dia também”, disse.

E finalizou: “Esse foi nosso último registro desse ano. Obrigado SanSan! De coração. Por tudo. Que venha 2018!!”, disse ele, ao postar uma foto ao lado de Sandra nos bastidores do jornal que ambos apresentam.

Horas depois, nos bastidores do Fantástico, no Rio de Janeiro, ele postou: “Acordado desde 4 am. Primeiro voo SP-RJ disponível. Cara amassada, sono acumulado, barba por fazer, cabelo bagunçado. Mas… tô parecendo preocupado?! Bom é trabalhar! BORA! Dia 1. Amanhã tem mais. @showdavida”.

Fonte: otvfoco