Salvador

Mistério em Salvador: Suspeito de crime brutal é solto após se entregar à polícia

por Léo de Topó 

Um caso chocante abalou a cidade de Salvador, onde um homem suspeito de matar sua esposa e ferir gravemente o enteado foi liberado após se apresentar voluntariamente no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde de segunda-feira, 25 de setembro.

Lauro de Freitas: Prefeitura lança edital para vagas na saúde com salários de até R$ 4.607,71. Clique aqui

De acordo com informações da Polícia Civil, Diego Andrade, o suspeito, foi dispensado da prisão em flagrante devido à ausência dos requisitos legais necessários para a detenção imediata. A polícia declarou que planeja solicitar a prisão preventiva de Diego ao Judiciário, enquanto continuam as investigações sobre o caso.

O crime que chocou a comunidade ocorreu no bairro de Massaranduba. Raquel da Silva Almeida, de 34 anos, foi encontrada morta em sua residência no domingo, 24 de setembro, com múltiplos ferimentos pelo corpo. Seu filho, um menino de 11 anos, também foi ferido com golpes de arma branca e foi encontrado gravemente ferido, mas ainda vivo. Ele foi submetido a cirurgia de emergência devido à gravidade de seus ferimentos.

Quando os familiares chegaram à cena do crime, o menino estava no sofá, e sua valente ação de fingir-se de morto é atribuída à sua sobrevivência. Atualmente, seu estado de saúde é considerado grave.

A vítima, Raquel, morreu no local devido à gravidade de seus ferimentos, deixando para trás um filho de outro relacionamento que, felizmente, não estava presente na residência no momento do incidente.

Diego Andrade, suspeito do homicídio, se entregou à polícia na tarde de segunda-feira, um gesto que surpreendeu muitos. Segundo informações da irmã da vítima, Diego chegou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com um sorriso no rosto, deixando todos perplexos diante de sua aparente falta de remorso.

Os parentes do casal revelaram que, aparentemente, o relacionamento entre Raquel e Diego era harmônico, e não havia histórico de queixas sobre o marido por parte de Raquel. Não havia evidências de hematomas ou mudanças de comportamento que sugerissem violência doméstica. No entanto, alguns familiares afirmaram que Diego era agressivo com o enteado da vítima.

O casal se conheceu em 2020 e casou em 2022, mas os motivos por trás do terrível incidente ainda permanecem obscuros. A tragédia deixou a comunidade perplexa, buscando entender o que poderia ter desencadeado tamanha violência em uma relação que, à primeira vista, parecia estável e pacífica. As investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do trágico acontecimento que tirou a vida de Raquel e abalou sua família e a cidade de Salvador.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.