Salário da prefeitura

Salário da prefeitura na conta até ao meio dia, diz Secretário

Segundo informações do colunista e radialista de um blog da cidade que entrou em contato com o Secretária da Fazenda da cidade de Lauro de Freitas, Luiz Antonio Souza, o salário de todos os funcionários da Prefeitura estarão disponíveis nas contas até ao meio dia de hoje dia 04 de julho.

lembrando que hoje comemora-se aniversario da prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho, e o site DEOLHO News não poderia deixar de parabeniza-la.

Site parabeniza prefeita Moema Gramacho

Moema Isabel Passos Gramacho, nascida em Salvador, no dia 4 de Julho de 1958 completando hoje 60 anos de vida que em grande parte, dedicados a política para cuidar do povo.

Leia mais: Pastores brasileiros são os mais ricos do mundo, diz pesquisa!

Moema é uma bióloga, química e política brasileira. É filiada ao Partido dos Trabalhadores.

Feliz aniversário Moema Gramacho! Deus em toda sua bondade concedeu a você mais um ano de vida. E com certeza foi um ano de aprendizagens, de momentos bons e outros nem tanto.

Mas todos contam, pois ajudaram a fazer de você uma pessoa mais sábia e forte. E por todos esses momentos você deve agradecer ao Senhor.

Que ele continue guiando seus passos pelos bons caminhos, e a Palavra de Deus continue sendo sua força e inspiração. Que o Senhor cubra você de bênçãos e lhe dê uma vida longa e muito feliz em administrar sua carreira política e pessoal com bastante sabedoria e amando sempre o povo de Lauro de Freitas. Parabéns!

São os votos do site DEOLHO News para voçê