Saiba como ganhar dinheiro com Criptomoedas

como ganhar dinheiro com Criptomoedas

O que você precisa saber para negociar e ganhar dinheiro?

Com um investimento inicial baixo, é possível começar a explorar esse mercado, ganhar experiência e planejar movimentos mais ousados e rentáveis

Para quem está sendo apresentado ao mundo das criptomoedas, tudo gera desconfiança. Desde que os gregos passaram a cunhar moedas no século 7º antes de Cristo, a humanidade se acostumou com a presença de intermediários na transferência de valores entre pessoas, empresas e governos. Com esse costume quase inscrito em nosso DNA, algumas perguntas soam naturais a respeito dessa nova modalidade de negociação. Qual é o Banco Central que controla a emissão dessas moedas? Onde fica depositado e quem cuida do lastro que garante o valor delas? Que instituição financeira vai restituir transferências que eu não reconheço?

A resposta para as perguntas acima é ninguém e todo mundo ao mesmo tempo. O sistema foi criado justamente para acabar com os intermediários e poderes centralizados na organização da transferência de valores entre partes. Assim, todos os participantes do mercado são responsáveis, em maior ou menor medida, pelo controle, acompanhamento e valorização das criptomoedas.

Por ser descentralizado, esse mercado está livre de canetadas de governantes ou medidas de bancos centrais. Por outro lado, a falta desses agentes pode gerar dúvidas quanto à segurança do sistema.

Mesmo não sendo 100% blindado contra a ação de criminosos digitais, o comércio de criptpmoedas chega aos dias de hoje seguro e robusto. Isso graças a uma tecnologia chamada blockchain. Trata-se uma espécie de livro-caixa, global e inviolável, que registra todas as transações e pode ser acessado por qualquer participante da rede.

Para ter uma ideia, a primeira moeda virtual lançada em 2008, o Bitcoin, valia US$ 998 em janeiro de 2017. Em dezembro do mesmo ano, chegou ao seu maior valor em toda a história: US$ 19.666.  Quem apostou em Bitcoin em janeiro deste ano, acumulou um ganho de mais de 70% até maio.

Muita disposição para se informar e paciência para vasculhar planilhas, são ótimas as possibilidades de se dar bem nesse mercado. Comece com pouco e gradativamente cresce com a segurança que só a Midas Trend pode dar.

Nossos planos:

Mais informações: 71 98335-6595 Leo Barros

Compartilhe