Safadão está desesperado com repercussão negativa

Safadão está desesperado com repercussão negativa do seu nome na internet e filha do cantor quase faz descoberta

Wesley Safadão está envolvido no olho do furacão após ter toda a sua vida íntima exposta na web. Detalhes do processo que ele move contra a ex-mulher Mileide Mihaile estão sendo divulgados e gerando uma repercussão negativa quanto a carreira do cantor.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Safadão está desesperado com as críticas e principalmente com o que pode chegar aos ouvidos dos filhos, Yhudy, de 7 anos, e Ysys, de 4 anos. Os dois já entendem alguma situações.

Ysys, que fez aniversário no mês passado, deixou o pai em choque ao quase ver os comentários negativos em uma publicação de feita por ele no Instagram. Wesley está mais abalado com o que os filhos possam ver e ouvir, do que as consequências na carreira.

THAMMY MIRANDA IRONIZA CHORO DO CANTOR

O cantor caiu em lágrimas na tarde da terça-feira, 24 de julho, em suas redes sociais, ao falar da situação complicada que vive com a ex-mulher Mileide Mihaile na Justiça. O cantor deu detalhes do momento que vive, mas disse que agora mudou após ter aceitado Deus.

Muita gente não acreditou e criticou a postura do cantor, que teve a vida íntima exposta ao ver a ex-mulher dar detalhes da sua traição com Thyane Dantas, a atual esposa. Thammy Miranda, o filho de Gretchen, não deixou a situação passar despercebida e comentou nas redes sociais.

“Quase me convenceu”. Só não me convenceu por conta daquele 1%”, escreveu Thammy, citando a música de maior sucesso do cantor chamada ‘Aquele 1%’, que ele gravou ao lado da dupla Marcos & Belutti. Xiii!