Saci do crime

Após ficar famoso, Saci do crime recebe duro castigo

Nelson Lima de Jesus, que é conhecido como “Capenga” ou Saci do crime foi morto a tiros dentro de sua casa em Feira de Santana, que fica a 110 quilômetros da capital da Bahia. De acordo com o repórter Messias Teles, da TV Aratu, esse crime aconteceu na noite desta sexta-feira (8), no bairro Serraria Brasil.

Leia mais: Atriz da Globo desafiou Deus e o que aconteceu com ela vai te chocar

Testemunhas que presenciaram o momento disseram que ele foi surpreendido por homens armados que entraram no local e cometeram o crime. Eles estavam todos encapuzados, chegaram em um veículo e conseguiram escapar em seguida sem nenhuma dificuldade.

Ele morreu na hora na porta de sua casa. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local minutos depois do assassinato, fazendo isolamento da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica e da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML e não há informações do velório nem local do enterro.

Leia mais: Verdadeiro culpado da tragédia no Flamengo está prestes de ser revelado

A vítima tinha 23 anos de idade e morava na Travessa Américo Vespúcio. Não houve informações se tinha pessoas morando com ele, nem se houve mais feridos no momento em que ele foi assassinado

Saci do Crime

Nelson ganhou notoriedade nacional após ficar famoso em um vídeo de um assalto que ele cometer viralizar nas redes sociais de todo o país. As imagens mostram um casal sendo assaltado por ele na frente de um motel na cidade, o que chama a atenção no vídeo é justamente a sua deficiência física.

Além de ter inúmeros compartilhamentos, teve algumas que tiveram edição com a música-tema do Sítio do Pica Pau Amarelo, referenciando ao Saci-Pererê que era um personagem recorrente das histórias de Monteiro Lobato.