SAC Lauro de Freitas

Inauguração do SAC Lauro de Freitas acontece nesta sexta-feira (17)

O SAC Lauro de Freitas vai mudar para o Parque Shopping Bahia. A inauguração será nesta sexta-feira (17), às 10h. O posto, que terá como novidade os serviços do Procon e a vistoria de veículos, vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h. O atendimento na nova unidade será 100% por agendamento, através do SAC Digital. A marcação da hora pode ser feita pelo aplicativo ou site.

Leia mais: Deputada Mirela Macedo abandona Rui Costa e migra para base de ACM Neto; confira

O funcionamento tem início neste sábado (18). De forma excepcional, serão ofertados apenas nesta data, por meio de agendamento, os serviços de vistoria e emissão da Carteira de Identidade (RG) e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Também poderá ser feita a retirada do RG e da CNH solicitados no endereço anterior, disponíveis na nova unidade por meio do mutirão Passe Pegue, dispensando agendamento prévio.

Por força de decreto estadual, o acesso às unidades da Rede SAC em todo a Bahia está condicionado à comprovação da imunização completa contra a Covid-19, seja por meio da carteira de vacinação ou do Certificado Covid, emitido pelo app Conecte SUS, do Ministério da Saúde. Necessário também apresentar um documento com foto.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI