Sabrina Sato posa com barrigão de fora

Sabrina Sato posa com barrigão de fora, calcinha e sutiã

Sabrina Sato mostrou, mais uma vez, as novas curvas. De calcinha e sutiã, a apresentadora posou com a barriga de fora e compartilhou o momento no Instagram, nesta terça-feira (19/6). A apresentadora está grávida de uma menina, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. Sabrina Sato posa com barrigão de fora…

Sabrina Sato posa com barrigão de fora

Leia mais: Jovem é estuprada pelo AMIGO do marido enquanto dormia

Jovem é estuprada pelo AMIGO do marido Gravidez de risco

Em entrevista a Rodrigo Faro, a apresentadora Sabrina Sato abriu o coração sobre a gestação de risco e revelou que espera uma menina. “Quando descobri sobre a gravidez, ganhei uma força inimaginável. O mundo se transformou. Hoje, a minha prioridade é cuidar do bebê”, conta.

Sabrina Sato posa com barrigão de fora

Internada e em repouso há 20 dias, Sabrina explicou que tem um hematoma subcoriônico, também conhecido como descolamento ovular. É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio. “Quando fui internada, tive uma hemorragia. Achei naquela hora que tinha perdido o bebê”, relatou. Ela chegou ao hospital com 70% de chance de perder o filho, mas, apesar do susto, os dois passam bem e a temporada na unidade de saúde é para prevenção.

Fonte: Metrópoles