Sabia que existem apenas dois tipos de traições

Sabia que existem apenas dois tipos de traições?

Os homens traem, especialmente, para compensar algo que consideram faltar no casamento

Embora as histórias de experiências extraconjugais se multipliquem, a terapeuta sexual, Tammy Nelson, em declarações à publicação The Business Insider, explicou que existem apenas dois tipo de traição. Sabia que existem apenas dois tipos de traições?

Leia mais: 9 sinais que podem indicar que você está sendo traído (a) 

Uma das formas de traição é denominada ‘Caixa de Pandora’, situação em que um dos parceiros trai como forma de acabar com a relação invés de apenas se confrontar o companheiro. Um tipo de traição mais comum nas mulheres, uma vez que estas utilizam o adultério como forma de marcar uma posição.

Sabia que existem apenas dois tipos de traições

Sabem que se forem apanhadas, isso irá causar o fim rápido daquele relacionamento. O que de um modo um pouco distorcido acelera e facilita o processo, explicou.

Leia mais: Por que ficamos em relacionamentos infelizes? Ciência explica

A forma mais utilizada pelos homens funciona como forma de preencher algo que a vida não lhes dá. Ou seja, um dos parceiros pode considerar que falta algo no relacionamento, quer sexual ou emocional, e ter vontade de o compensar através de uma conexão ilícita com medo de abordar a questão com o companheiro.

Sabia que existem apenas dois tipos de traições