Rosalvo

Antônio Rosalvo denuncia manobras da oposição para entregar patrimônio municipal e bloquear melhorias para a população

por Léo Barros

Em um discurso durante o Programa de Governo Participativo (PGP) em Itinga, na noite de terça-feira (16), o pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Antônio Rosalvo (PT), não poupou críticas à oposição, classificando suas ações como “perversas” e “detrimentais” ao bem-estar da população.

BOMBA: Grupo de Débora apoia privatização das praias e o futuro de Lauro de Freitas pode estar ameaçado

Rosalvo acusou o grupo liderado por Débora Regis de agir contra os interesses do município. Segundo ele, a oposição tentou entregar partes estratégicas de Lauro de Freitas a Salvador, como a Estação do Metrô, planejada para ser dentro do aeroporto, numa clara manobra para retirar benefícios do nosso município e atender a interesses de especulação imobiliária.

“Eles querem construir prédios em nossa orla, desde Itapuã até Vilas do Atlântico, transformando nossa bela costa em um mar de concreto, desfigurando a identidade de Lauro de Freitas e prejudicando nossos moradores. Isso é um ataque direto ao nosso patrimônio e à qualidade de vida de todos nós”, denunciou Rosalvo.

O pré-candidato foi ainda mais longe ao afirmar que a oposição vota sistematicamente contra projetos de interesse da comunidade, apenas por pura perversidade. “Eles votaram contra a ampliação da frota de ônibus elétrico, equipados com ar condicionado e wi-fi, uma iniciativa que traria conforto e modernidade ao transporte público. Isso não é política, é sabotagem”, afirmou Rosalvo, destacando a necessidade de um transporte público de qualidade para todos os cidadãos.

Rosalvo fez um apelo à população para que fiquem atentos às ações da oposição e defendam os interesses de Lauro de Freitas. “Não podemos permitir que um grupo perverso e traiçoeiro comprometa o futuro da nossa cidade. Precisamos de união e resistência para garantir que Lauro de Freitas continue a crescer de forma justa e inclusiva”, concluiu.

Como candidato do grupo de Lula, Jerônimo Rodrigues, Rui Costa, Wagner e Moema (PT), Rosalvo reforça seu compromisso com um projeto de governo voltado para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos moradores. A comunidade de Lauro de Freitas deve estar ciente de quem realmente trabalha pelo progresso e quem tenta, de todas as formas, barrar esse avanço.

A oposição, em sua atuação “perversa”, precisa ser confrontada e derrotada nas urnas, para que Lauro de Freitas possa seguir em frente, rumo a um futuro melhor e mais justo para todos.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! E se você apreciou o conteúdo desse artigo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI