Rondesp

Rondesp: Ainda em Lauro de Freitas, no bairro de Jambeiro, três pessoas foram capturadas com 77 trouxas de maconha e 17 pinos de cocaína.

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) RMS localizaram sete pessoas – dentre elas dois adolescentes -, com armas e drogas, em diferentes ações, realizadas na quinta-feira (15). Os flagrantes ocorreram nos municípios de Lauro de Freitas e Camaçari.

Leia mais: Criança chega morta na UPA de Itinga, com suspeita de abuso sexual

No bairro de Itinga, município de Lauro de Freitas, durante abordagem, os militares encontraram uma pistola calibre 22, carregador e munições com um homem. Ele foi encaminhado para a 27ª Delegacia Territorial (DT).

Ainda na mesma localidade, outro criminosos foi preso com 20 porções de maconha e uma de cocaína. Ele tentou fugir correndo, mas foi alcançado.

Na avenida São Cristóvão, também em Itinga, as guarnições apreenderam um revólver calibre 38, munições, porções de drogas e um veículo modelo Celta. Os materiais foram encontrados, após os PMs desconfiarem do nervosismo do motorista. A ocorrência foi registrada da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Ainda em Lauro de Freitas, no bairro de Jambeiro, três pessoas foram capturadas com 77 trouxas de maconha e 17 pinos de cocaína.

Camaçari

Na maior cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), 250 porções de maconha e 137 pinos com cocaína foram apreendidos com homem, em um veículo modelo Voyage. Ele estava com mais dois comparsas que, ao perceberem a presença das guarnições, conseguiram descer do carro e fugir. Ele e todo o material foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI