Rondesp é recebida a tiros em Lauro de Freitas

Um homem morreu durante troca de tiros com a polícia no final da tarde desta segunda-feira (17), na localidade de Queira Deus, no bairro d Portão, em Lauro de Freitas. Segundo a polícia, ele teria envolvimento com o tráfico der drogas. Rondesp é recebida a tiros

Veja também: Menino de 11 anos posta fotos no Facebook comemorando gravidez. “Papai já ama”

Veja também: “Me masturbo desde criança”, diz atriz da Globo que choca a internet

De acordo com informações da polícia, o Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar recebeu informações por volta de 17h16, acerca de seis homens suspeitos que estariam armados, disparando e ameaçando a população.

Ao chegar no local, os agentes foram recebidos a tiros, os quais acertaram a viatura. Houve revide à agressão, por parte da polícia, momento no qual os marginais fugiram em direções distintas.

Após incursão, os policiais encontraram um dos suspeitos ao solo, e prestaram socorro ao Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e foi constatado o óbito pela médica de plantão.

Durante a incursão naquela localidade, um dos policiais caiu e sofreu uma lesão no pé e foi socorrido até o Hospital do Aeroporto, onde foi atendido.

Entre os materiais apreendidos estavam um revólver TAURUS PT100 KSU 99146, com seis munições intactas; 50 pinos de substância aparentando ser cocaína, aproximadamente 80g; 17 “buchas” de substância aparentando ser maconha, aproximadamente 50g; um celular MOTOROLA; três pacotes de sacos plásticos para acondicionamento e a quantia de R$ 21,00 em espécie.

Rondesp é recebida a tiros

A ocorrência juntamente com todo material foi lavrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar. A ação foi apoiada pela 52ª CIPM de Lauro de Freitas.

Lauro de Freitas é a 4ª cidade que mais mata por arma de fogo na Bahia

Os nomes que devem disputar a prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, já estão colocados. Para além do embate entre eles, há um dado que esses candidatos vão ter que lidar: o município é o quarto que mais mata por arma de fogo na Bahia, segundo o Mapa da Violência.