Rondesp apreende cocaína avaliada em 8 mil em Lauro de Freitas

Rondesp apreende cocaína avaliada em 8 mil em Lauro de Freitas

Uma guarnição das Rondas Especiais (Rondesp) Central apreendeu 832 pinos de cocaína, avaliados em R$ 8 mil reais, com Ivanilson Silva Fraga, no sábado (5), em Lauro de Freitas. Na primeira abordagem, na avenida Luiz Viana, em Salvador, os policiais, ao suspeitarem de dois homens num GM Classic, encontraram 10 pinos com a droga, com Ivanilson. Rondesp apreende cocaína avaliada em 8 mil em Lauro de Freitas

Identificamos o motorista como um profissional de aplicativo e liberamos. Ivanilson informou que em sua residência, em Lauro de Freitas, tinham mais entorpecentes, explicou o capitão Éder Rosário, comandante em exercício da Rondesp Central. Em sua residência, no condomínio Villas do Atlântico, em Lauro de Freitas, foram encontrados mais 822 pinos com cocaína.

Ainda segundo o oficial, a companheira do acusado estava na casa, mas ele disse que toda a droga era dele. A dupla e a droga apreendida foi apresentada na Central de Flagrantes, no Iguatemi. Ivanilson acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas e sua companheira foi liberada.