Ronaldinho Gaúcho

Em maio deste ano, o jogador Ronaldinho Gaúcho, 38 anos, negou que se casaria com duas mulheres. No entanto, nas redes sociais é possível perceber que ele vai passar o Réveillon acompanhado das mineiras Priscilla Coelho e Beatriz Souza.

Em fotos no Instagram das duas, eles aparecem jantando juntos e até posando para fotos. O trio amoroso está em Búzios, no Rio de Janeiro. O craque enfrentou a pressão familiar e voltou a viver com elas em sua mansão na Barra, na Zona Oeste do Rio, segundo informou o jornal carioca Extra.

Na época em que ele foi visto com duas mulheres, o colunista Léo Dias disse que o trio se casaria em uma cerimônia para familiares e amigos mais chegados, mas a informação foi negada pelo jogador. A relação com Priscilla teria começado em 2012, quando o craque assinou com o Atlético Mineiro. Em 2016, ele conheceu Beatriz. Segundo o jornal britânico Mirror, as garotas já eram amigas.

Ronaldinho Gaúcho

Em março deste ano, durante uma viagem ao Japão, Ronaldinho postou uma foto com as namoradas em seu Instagram Stories. No Brasil, bigamia é considerado crime e encontra-se detalhado no Código Penal, artigo 235, sendo capitulado dos Crimes Contra o Casamento. Portanto, formalmente, o trio não poderá ser reconhecido em uma união estável perante a lei.