Ronaldinho decreta fim de relacionamento duplo

Ronaldinho decreta fim de relacionamento duplo

O relacionamento entre Ronaldinho Gaúcho e as noivas Priscila e Beatriz chegou ao fim. Elas, inclusive, deixaram a mansão do craque na Barra, na Zona Oeste do Rio, e retornaram para Belo Horizonte, Minas Gerais, onde viviam antes de morarem com o famoso. As informações são do jornal Extra. Ronaldinho decreta fim de relacionamento duplo com noivas.

Ronaldinho decreta fim de relacionamento duplo

De acordo com a publicação, o irmão de Ronaldinho, Assis, que administra a carreira do jogador e vigia de perto a vida particular do mais famoso da família, foi quem o aconselhou a terminar. Outra coisa que pesou também foi o fato de o ex-jogador estar viajando pelo mundo nas últimas semanas.

Leia mais: Mulher mata namorado e serve o corpo a dezenas de pessoas como alimento

Ronaldinho decreta fim de relacionamento duplo

Nos últimos meses, Priscila e Beatriz foram vistas diversas vezes na companhia do craque, em viagens internacionais (um fã fez uma foto dele ao lado das duas em um restaurante em Barcelona) ou em festas em sua casa.

Ronaldinho decreta fim de relacionamento duplo

Recentemente, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) determinou a apreensão dos passaportes do jogador Ronaldinho Gaúcho e de seu irmão e empresário Roberto Assis Moreira. A decisão foi tomada pela falta de pagamento de uma dívida por dano ambiental na capital

De acordo com a publicação, foi o irmão de Ronaldinho, Assis, responsável pela carreira e também por estar de olho no que o jogador apronta na vida pessoal, que deu o toque. Esse relacionamento poderia atrapalhar o craque nas visitas que fez em vários países com status de estrela do futebol.

Ronaldinho Gaúcho (1980) é jogador de futebol brasileiro, considerado um dos maiores que o Brasil já teve. Foi pentacampeão pela seleção brasileira em 2002, na copa da Coréia do Sul e Japão. Foi considerado o melhor jogador do mundo por dois anos seguidos, pela FIFA: 2004 e 2005.

Ronaldo de Assis Moreira, nasceu no Rio Grande do Sul. Desde a infância, já revelava seu talento para o futebol, quando entrou para o Grêmio Football Porto-Alegrense com apenas 7 anos.

Ronaldinho Gaúcho começou sua carreira no futebol profissional em 1997. Em 1999, foi convocado para a seleção brasileira. Nesse ano, marcou 22 gols, que lhe deu maior visibilidade.

Em 2001, jogou pelo Paris Saint- Germain, time francês. Porém, teve problemas de extracampo quando ficou por 6 meses afastado por conta de uma briga jurídica.

Jogou na copa de 2002, no Japão e Coréia do Sul e foi penta campeão com a seleção treinada por Felipe Scolari, o Felipão. Nessa copa, foi um dos jogadores de maior destaque juntamente com Rivaldo e Ronaldo.

Em 2006, conquistou a liga dos campeões da Europa jogando no Barcelona e chegou ao auge de sua carreira. Mas seu declínio aconteceu nesse mesmo ano quando o time catalão perdeu o mundial de interclubes para o Internacional. Amargou sucessivas más atuações no Barcelona, até ser negociado pelo Milan, da Itália, onde teve atuação mediana inicialmente, melhorando no decorrer do tempo.

Em 2011 foi jogar no Flamengo, onde não conseguiu a mesma atuação de outrora. Em 2012, saiu do Flamengo em meio a muitas polêmicas. O jogador acionou o time carioca na justiça por atraso de salário. No mesmo ano, foi jogar no Atlético Mineiro, time de Minas Gerais.