Rômulo Neto detona Anitta: ‘Não é perfil para casar e ter filhos

Ator foi chamado de machista e preconceituoso após divulgação do vídeo. Ele também falou de Cleo Pires.

Ultimamente, a cantora #Anitta está sendo uma das celebridades brasileiras mais comentadas da internet. Tentando lançar sua carreira internacional, a funkeira tem sido citada em várias polêmicas, até mesmo fora do Brasil. Como se não bastassem todos os comentários sobre sua carreira, a cantora, recentemente, foi assunto em um canal de entrevista no YouTube. Caio Fischer entrevistou o ator Rômulo Neto que falou o que pensa da cantora.

No seu canal, Caio Fischer tem um quadro que se chama “Pega ou não Pega”. Nele, são apresentados vários artistas famosos onde o convidado diz se ficaria ou não com a pessoa. Uma das fotos que apareceu para Rômulo foi a de Anitta, porém, os comentários que ele fez sobre a cantora não foram dos melhores.
Quando viu a foto de Anitta, ele não a reconheceu, porém, foi bem direto ao falar que não a pegaria. “Não estou reconhecendo. Quem é? A Anitta? Acho ela profissional, guerreira demais, muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher”, disse.

Mas Rômulo não parou por aí. Ele disse que Anitta não faz o estilo de mulher que um homem como ele busca para casar. “Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho. Mas a vida ensina e ela fala!”, falou. O ator deixou claro também que isso não significa que não ficaria com a cantora. “Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não”, disse.

perfil

O comentário dele sobre Anitta está tendo uma repercussão super negativa nas redes sociais.

Os fãs da funkeira estão invadindo as redes sociais do rapaz e o chamando de machista preconceituoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *