Sintkaya

Rogério, ex-Zimbabwe é o novo vocalista da banda Sintkaya

Após quase uma década fora do cenário musical, a Sintkaya volta com força total para relembrar os grandes sucessos que fizeram parte da história da banda de Reggae na Bahia.

Leia mais: Neto diz que Daniela está ‘confirmadíssima’ no Festival da Virada

Em sua trajetória nesse novo retorno, eles farão uma releitura das musicas: chegue mais, que a Sintkaya chegou e Reggae na veia, reggae raiz, reggae a mensagem que te faz feliz, entre outras.

Ex-Líder da ‘Zimbabwe’, Rogério Noronha ao qual tocou durante 20 anos, alça vôos ainda mais altos ao lado de Leo Barros, (baterista e produtor musical) da Sintkaya.

Rogério foi escolhido como novo vocalista da banda após reunião com integrantes da Sintkaya, e seu nome foi o mais cogitado para assumir a liderança.

O grande objetivo com essa nova formação, é resgatar aquele público que ainda gosta da banda SintKaya, Zimbabwe, Ed Vox, Cine Calmon, Edson Gomes e Adão Negro. 

Musica de Guetto mesmo, quando éramos felizes tocando para nosso público, e o nosso público sempre foi o da favela, diz Leo Barros.

Sintkaya
Leo Barros, baterista e produtor

Sempre é muito difícil para todos um novo recomeço mas, acreditamos e contamos com nossos amigos e fãs para reescrevermos uma nova historia do reggae em Lauro de Freitas, na Bahia e no Brasil. 

Finalizaram!