Rodrigo Maia diz que Bolsa Família escraviza o pobre

Tem a cara de pau de falar isso depois de revogar a Lei Áurea!
Rodrigo Maia diz que Bolsa Família

Rodrigo Maia diz que Bolsa Família… Em palestra no centro de estudos Brazil Institute, em Washington, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), afirmou nesta quarta (17) que o Bolsa Família “escraviza as pessoas” e criticou as “importantes” políticas sociais dos governos de Lula e Dilma Rousseff.

“Criar um programa para escravizar as pessoas não é um bom programa social. O programa bom é onde você inclui a pessoa e dá condições para que ela volte à sociedade e possa, com suas próprias pernas, conseguir um emprego”, disse Maia.

Para o deputado, o Bolsa Família gera “dependência” e “atrela as pessoas ao Estado” ao não oferecer uma porta de saída -ou seja, um emprego ou uma possibilidade de estudo.

Maia, que aspira a disputar a Presidência pelo DEM, negou que seja candidato no momento -mas adotou um discurso combativo em relação à crise fiscal e defendeu a “reestruturação do Estado brasileiro”, por meio de reformas como a da previdência.

Em tempo: esse Brazil Institute é um braço da Casa Grande em Washington sob a presidência daquele que caiu na gargalhada com o William Waack em frente à Casa Branca. Ele organiza eventos para gatos pingados de brasileiros que vão ouvir brasileiros que não falam Inglês. É provável que, na plateia, estejam quadros da CIA de oitava extração. PHA

Rodrigo Maia diz que Bolsa Família…