Apresentadores de Globo, RecordTV e SBT são concorrentes

Foto: Divulgação

Comandando a “Hora do Faro” aos domingos, o apresentador Rodrigo Faro disse, em entrevista a Gugu Liberato, que fica constrangido de vencer Fausto Silva e Eliana aos domingos, no Ibope. Ele disse ser amigo dos concorrentes e revelou que os dois torceram por sua carreira de apresentador.

“O Faustão é um cara que me carregou no colo. Quando eu recebi a proposta da Record, ele me disse ‘se é teu sonho, vai’. E aí o destino me prega essa peça, me coloca para concorrer com quem? Com Faustão”, disse.

Sobre Eliana, Faro disse que a apresentadora do SBT a ajudou quando ele sonhava em ser apresentador de TV: “Ela ligou para o empresário dela e disse ‘ajuda o Rodrigo, se ele quer ser apresentador faça alguma coisa por ele’. A Eliana é uma pessoa por quem tenho carinho muito grande”.

“Se eu ganho do Faustão, eu vou ficar feliz? Como eu vou colocar lá um post: Rodrigo Faro vence Faustão? Será que ele não vai ficar chateado com isso? Ou a Eliana vai ficar chateada com isso? É uma situação muito complicada”, desabafou.

 

Fonte: Varela Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *