Robôs de investimentos já controlam mais de US$ 200 bilhões

O número de ativos financeiros administrados por robôs mundialmente ficou em US$ 222 bilhões em 2017, mais que o dobro do valor registrado no ano anterior. Isso só pode significar uma coisa: cada vez mais, as pessoas confiam em algoritmos para definir o que fazer com seus próprios patrimônios.

MIDAS TREND: A melhor opção para fazer seu dinheiro render muito

Dentro desta tendência, o Brasil já apresenta iniciativas para participar da revolução tecnológica. Uma delas é o Botmidas, da empresa Midas Trend um robô de investimentos que trabalha tanto para perfis agressivos de investidores como os mais moderados ou conservadores.

O investidor já consegue operar com quantos robôs quiser sem pagar corretagem, cobrada pela maioria das corretoras para arcar com os custos operacionais. Isso permite lucrar com as melhores estratégias matemáticas sem grandes perdas relacionadas a esta taxa.

Entre em contato com um dos afiliados da Midas Trend para mais informações pelo telefone: (71) 98335-6595 WhatsApp 

Robôs de investimentos

O que são os robôs de investimentos


Os robôs investidores são softwares criados para operar automaticamente a partir de movimentações no mercado de Criptomoedas. Programadores desenham situações de causa e efeito cujo propósito é disponibilizar sempre a maior lucratividade possível ao investidor.

Com esses presets, o cliente daquele robô não precisa acompanhar diariamente as movimentações do mercado, nem realizar ele mesmo as negociações durante os pregões. Não é, portanto, a tecnologia que define o que será dos investimentos da pessoa, mas sim um estrategista que desenha a estratégia aplicada.

O investidor pode gerar suas próprias estratégias para operar com robôs, mas existem também algoritmos pré-definidos em plataformas já consagradas neste mercado criadas com o auxílio de alguns dos maiores gestores de investimentos do mercado.