Rihanna não é uma mulher para casar

J Balvin diz que Rihanna não é uma mulher para casar

Segundo o cantor colombiano, ela é “só para curtir”.

Pois é, em pleno ano de 2018 ainda tem homem dizendo que fulana não é mulher para casar. Recentemente, o cantor colombiano J Balvin falou isso a respeito de Rihanna. Rihanna não é uma mulher para casar?

Leia mais: Morre Annette Carrion, famosa motociclista sucesso no Instagram

“Rihanna não é uma mulher pra casar, é pra curtir muito”, disse ele numa entrevista ao youtuber português SirKazzio. Na ocasião, ele estava participando do jogo “casa, mata ou beija” e as opções eram Rihanna, Jeon e Drake.

Leia mais: Escola manda menina colocar adesivo nos seios por não usar sutiã

De fato, J Balvin tinha que escolher alguém para “apenas beijar”, mas foi bem ridículo o adendo, em que diz que Rihanna é uma mulher “apenas para curtir”. Francamente!

Leia mais: Mulher se apaixona por cadáver e dorme ao lado de sepultura

O que é Marxismo:

Marxismo é um sistema ideológico que critica radicalmente o capitalismo e proclama a emancipação da humanidade numa sociedade sem classes e igualitária.

As linhas básicas do marxismo foram traçadas entre 1840 e 1850 pelo filósofo social alemão Karl Marx e o revolucionário alemão Friedrich Engels, sendo o sistema mais tarde completado e modificado por eles e por seus discípulos, entre eles, Trotsky, Lenine e Stalin.

No ano de 1848, Karl Marx e Friedrich Engels publicam o Manifesto Comunista, onde fazendo uma análise da própria realidade em que viviam chegaram a algumas conclusões acerca do trabalho, da propriedade, das relações produtivas e principalmente a violenta exploração do proletariado. Neste contexto, Max e Engels propõem a luta pelo fim do capitalismo com a adição imediata do socialismo, onde as massas trabalhadoras possuindo os meios de produção assumiriam o poder político e econômico.

O Marxismo tornou-se um dos movimentos intelectuais e políticos mais influentes da sociedade contemporânea. Ainda em vida, Marx participou da criação da Associação Internacional dos Trabalhadores (1864), conhecida por Primeira Internacional, reunindo trabalhadores de vários países europeus e dos EUA.

O Marxismo ou Socialismo Marxista embora promovesse congressos e cooperação operária, teve curta duração, vindo a dissolver-se em 1876, devido à repressão sofrida e às divergências internas. Apesar disto, novas organizações operárias e partidos políticos se destacaram, entre eles o Partido Social Democrata, fundado na Alemanha por Wilhelm Liebknecht e August Bebel.

Foi na Rússia, que o Socialismo Marxista teve maior repercussão, serviu de inspiração para o Partido Operário Social Democrata Russo e fundamentou a criação do primeiro Estado Socialista, em 1917, dividindo o mundo em Capitalista de um lado e Socialista do outro.