Rifeira

Rifeira morta na Bahia alertou amiga sobre sonho com tiroteio. Crime ocorreu em uma praia na Barra do Jacuípe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

A Rifeira Hynara Santa Rosa da Silva, de 39 anos, morta a tiros com o companheiro Rodrigo da Silva Santos, 33, em uma praia na Barra do Jacuípe, em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador, relatou a uma amiga que havia sonhado com um tiroteio. Em uma mensagem privada em rede social, ela disse ter acordada assustada com o sonho.

Veja também: Como foram os últimos minutos do filho de Kelly Cyclone antes de ser morto a tiros

“Eu estava com você no comércio, com roupa de academia, e parou um carro e chamou o nome dela. Deram um tiro e consegui rastejar até meu carro e comecei a chamar ela, porque meu carro é blindado… Eles atiravam tanto e eu saí correndo até a polícia. Acordei assustada”, disse.

Após relatar o sonho com detalhes, Naroka, como era conhecida nas redes sociais, pediu para que a amiga tivesse cuidado.

“Tenha cuidado, viu, meus sonhos são sempre avisos”, pediu à amiga.

Mulher morta a tiros em praia na BA havia tido 'premonição' em sonho — Foto: Reprodução/TV Bahia

O crime ocorreu no domingo (11) e ninguém havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (12). Nas redes sociais, o casal acumulava mais de 100 mil seguidores e era conhecido como DG e Naroka Rifas. Eles foram baleados no peito e na cabeça, e deixaram dois filhos.

Horas antes do duplo homicídio, as vítimas curtiam o fim de semana na praia. DG e Naroka compartilharam vídeos em que aparecem em uma moto aquática.

Casal que vendia rifas na internet é morto a tiros em praia na BA

A Polícia Civil informou que equipes do Serviço de Investigação (Silc/RMS) foram ao local do crime e realizaram os levantamentos iniciais. Foram expedidas guias periciais e de remoção dos corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Rodrigo e Hynara serão enterrados na tarde desta segunda, no Cemitério Bosque da Paz, também na capital baiana. A autoria e a motivação crime serão investigadas pela 33ª delegacia de Monte Gordo.

O duplo homicídio dos Rodrigo da Silva Santos, o DG Rifas, 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, a Naroka Rifas, 39, vem gerando uma série de comentários e caiu como uma bomba no meio artístico soteropolitano. O casal foi morto no final da tarde de domingo (11/12), em um bar em frente à praia, dentro da Marina de Barra de Jacuípe, conforme noticiado em primeira mão pelo Informe Baiano. Eles foram atingidos por diversos tiros.

“O tiro foi profissional: na cabeça e na caixa dos peitos. Mostra a frieza dos executores”.

O relato aponta que o alvo dos assassinos era DG. Os criminosos “ficaram sentados no bar aguardando a vítima acabar de beber”.

“Quando DG foi pagar a conta, eles se encostaram e um deles falou: ‘é na cara ou no corpo todo?’. Em seguida, atiraram. Várias pessoas testemunharam”, acrescenta. Desesperada, Naroka ensaiou correr, mas também foi atingida fatalmente.

“Alguém deu ele. Pode ser o ‘Bicho’? Pode, tão comentando nas redes sociais. Mas os modus operandi, ao meu ver, não batem. Por outro lado, a parada foi profissional, mas nem tanto, já que ali tem várias câmeras. Pode ser algo do passado. Ou relacionado a um homem que questionou o prêmio. Ele poderia ser laranja de alguém e teria ‘quebrado’ essa pessoa. São várias hipóteses. Tinha uma conversa que iriam matar ele lá no Ceará. Ele estava em Fortaleza há duas semanas, no Baile da Santinha”, revela.

“Quem mata pro ‘Bicho’ não iria ficar sentado no bar bebendo e aguardando ele. Era mais fácil aguardar ele perto de casa e ‘passar o pau’ na chegada”, acredita.

“A mãe de santo dele já tinha avisado que a morte estava rondando ele. E ontem era para ele tá no candomblé fazendo a limpeza e ele não foi. Não acreditou, a zorra empenou“, finaliza. O casal deixa dois filhos e o duplo homicídio é investigado pela 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custam tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI