Reynaldo Gianecchini é flagrado com outro homem

Reynaldo Gianecchini é flagrado com outro homem

O ator Reynaldo Gianecchini, da Globo, continua dando o que falar com os flagras do seu dia a dia. Desta vez, ele foi visto pelos paparazzi de plantão passeando com um amigo no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia mais: Professor é esfaqueado por aluno dentro de sala de aula, diz polícia

Os flagras foram feitos depois de um almoço com o amigo na tarde desta terça-feira (23), após cumprir a rotina de exercícios no local. O galã da Globo, que se prepara para voltar no horário nobre da emissora, tentou manter a discrição, mas acabou sendo reconhecido.

Vale lembrar que Reynaldo Gianecchini interpretará um vigarista na próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, que estreia na terceira semana de maio na Globo, no lugar de O Sétimo Guardião.

Reynaldo Gianecchini é flagrado com outro homem Reynaldo Gianecchini é flagrado com outro homem

Reynaldo Gianecchini é flagrado com outro homem

O NOVO PERSONAGEM

Na nova novela da Globo, Juliana Paes será Maria da Paz, a grande protagonista, enquanto Reynaldo Gianecchini dará vida ao playboy Régis. Na última sexta-feira, 22 de abril, o galã da Globo resolveu usar sua conta no Instagram para comemorar o novo trabalho e aproveitou para expor algo sobre sua relação do passado com Juliana Paes.

Juliana Paes como Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Juliana Paes como a protagonista Maria da Paz da novela A Dona do Pedaço

Eles voltarão a trabalhar juntos no mesmo folhetim, quase duas décadas depois de estrearem juntos em Laços de Família, em 2000. “Será que vocês vão shippar? Eu já tô adorando. Meu reencontro com Juliana Paes .A gente começou junto em Laços de Família há 20 anos!”, disse ele na legenda do registro.

O personagem dele retrata um rapaz sem juízo que fará canalhices e terá um lado vilão, mas também apaixonado e sensual. Ele gostará de tudo de luxo, como roupas de grife, festas caras, cruzeiros e iates.