“Ela sabia que eu era gay”, revela Ricky Martin Ex-Menudo

Ricky Martin

“Eu tinha minha namorada na época, que era uma mulher com quem sai de forma intermitente por nove anos. Eu tive essa mulher incrível, poderosa e que sabia sobre mim. Ela sabia que eu era gay, mas estávamos juntos. Infelizmente, não conversamos mais, mas ela era incrível”, revelou o cantor Ricky Martin em entrevista a revista Vulture durante o lançamento da série The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story. Ricky integra o elenco da série.

Ricky Martin

Veja também:

Em vídeo, Bispo confessa que TRAIU a esposa e é expulso da Universal

O ex-Menudo contou ainda como foi a sensação de sair do armário depois de tantos anos. “Bem, você sabe, por muitos anos eu vivi no armário. Você não sabe o quão fácil é sair até que você realmente decide sair. Se eu soubesse como tudo foi depois, eu teria feito isso antes”, explicou o artista, que é casado com Jwan Yosef. O casal tem dois filhos.

Biografia

Enrique Martin Morales, Ricky Martin, nasceu em 24 de dezembro de 1971, em Hato Rey – Porto Rico. Aos doze anos ele se tornou mundialmente famoso por sua atuação no grupo musical Menudo. Com sua carreira solo, anos depois, Ricky Martin ganhou a atenção do público norte-americano pela primeira vez com seu trabalho como ator, incluindo o papel de Marius no musical Le Miserábles, na Broadway, e na novela General Hospital. O ponta-pé inicial em sua carreira solo.

Mas a verdadeira ‘Rickymania’ começou quando sua canção “La Copa de la vida” foi a canção tema da Copa do Mundo de 1998, na França, e esteve no topo das paradas musicais em mais de 30 países. Poucos meses depois ele foi ovacionado pela interpretação ao vivo de “The cup of life”, na cerimônia de entrega dos prêmios do 41° Grammy Awards em fevereiro de 1999. Na mesma festa, Ricky ganhou o Grammy de Melhor Performance Pop Latina pelo disco Vuelve. Além disso, ele também abocanhou dois prêmios Billboard de Música Latina: Álbum do ano (Vuelve) e Hot Latin Track do ano (“Vuelve”), além dos dois prêmios MTV Video Music Awards com “Livin’ la vida loca”.

Prêmios, sucesso, semanas a fio no topo das paradas musicais do mundo e turnês lotadas pelo mundo afora, Ricky Martin é o imbatível superstar internacional que causou a explosão da música pop latina. Até o momento seus discos somam a impressionante quantia de mais de 30 milhões de álbuns e mais de dez milhões de singles vendidos no mundo.