Repórter transexual

Repórter transexual é demitida da TV Aratu

A jornalista Alanna Rocha pode ter sido demitida da TV Aratu devido sua opção política. É o que afirma o site ‘Na Telinha’. Única repórter transexual de emissoras na Bahia, ela foi desligada na segunda-feira (1º). Alanna apoia a candidatura à reeleição do governador Rui Costa e gravou um vídeo por conta própria declarando apoio ao PT.

Leia mais: Mãe pega NORA no flagra traindo o filho em casa e vídeo viraliza

De acordo com o veículo, por causa da repercussão do vídeo, os responsáveis pela campanha de Rui Costa pediram autorização para usá-lo em propagandas eleitorais e passou a ser exibido em comerciais de TV, o que reforçou o argumento da TV Aratu de que a imagem da repórter tinha sido atrelada ao candidato.

No Facebook, ela agradeceu o carinho dos colegas durante a jornada na emissora do Galinho.

“Foi um sonho lindo, e não acabou, neste momento um círculo se fecha na vida, não sou mais REPÓRTER DA TV ARATU, mas como diz o ditado Deus nunca fecha portas, ele as abre… aprendizado me define na TV Aratu, minha #famíliaAratu, só tenho a agradecer cada momento, cada alegria, cada VT… saio com a consciência tranquila de que fiz o meu melhor e além, mas… Vida que segue. É só um intervalo, daqui a pouco a gente volta amores meus”, escreveu Allana.

Repórter transexual