Repórter TRANS fala sobre rejeição de emissoras e ‘NOJO’ de Pabllo Vittar

Repórter TRANS

Repórter do TV Fama desde 2014, Lisa Gomes é transexual e é, ao que consta, a única repórter trans a aparecer em cadeia nacional no Brasil.

Ela, que no ano passado finalmente conseguiu o sonho de colocar silicone em suas mamas, comentou sobre um suposto preconceito que a impediu de entrar em outros canais antes.

Nascida em Recife (PE), ela, que tem 34 anos, se mudou para São Paulo aos 19 e se formou em Jornalismo e Rádio em TV. Após terminar a faculdade, começou a procurar emprego. Mas a morena contou que nada foi fácil.

Veja também:

Irmã caçula de Neymar posta fotos com biquíni minúsculo e para a internet

“Fiquei um ano batalhando. Cheguei até a fazer teste na Globo para entrar como produtora. Fui em outras emissoras. Não foi fácil. Quando chegava nas TVs, diziam: ‘Desculpa, mas a gente não tem patrocinador para o seu público’”, disse. E acrescentou: “Ninguém queria linkar a marca ao público LGBT. TV é dinheiro e todo mundo sabe disso”.

Sobre ter sido barrada nas TVs diversas vezes, Lisa declarou: “Lógico que a gente vai escutar ‘não’ ao longo da vida, mas escutar o ‘não’ já sabendo que é por puro preconceito é pior ainda”.

“[Hoje] eu tenho uma responsabilidade de mostrar para outras drags que a gente pode, sim, entrar para o mercado de trabalho, que existem portas abertas e que tem pessoas que acreditam em nosso talento”, disse Lisa ao Uol.

Já sobre a espécie de ‘nojo’ que ela tem até hoje contra Pabllo Vittar, a morena não poupou palavras. Em setembro do ano passado, Lisa Gomes estava falando com a drag quando um assessor a teria retirado no meio da entrevista. Os dois bateram boca. Minutos depois, Lisa afirma que Pabllo teria dado as costas a ela.

“Eu fiquei chateada com a Pabllo, sim. Como cantora, ela teria que prezar pela nossa classe também. Hoje não consigo nem ouvir as músicas dela”, detona. “Eu acho, sim, que foi estrelismo da assessoria e da Pabllo também. Temos tantos grandes artistas, como Ivete, que param e falam com a imprensa. Então, assim, o sucesso subiu à cabeça”, declarou.

Consultada pelo UOL, a assessoria de Pabllo disse que não se manifestaria sobre tal assunto.