Repórter é espancado por militantes do PT na Bahia

A passagem do ex-presidente Lula pela Bahia foi tumultuada, o visitante protagonizou uma série de cenas negativas, principalmente, por parte de sua militância. Alguns defensores do ícone do Partido dos Trabalhadores (PT) agrediram fisicamente o repórter Clarivaldo Pessoa, do canal Conexão Patriota Bahia. Foi preciso a intervenção da polícia que retirou o jornalista que ficou cercado.

Leia mais: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro.

A militância petista também hostilizaram o deputado estadual Capitão Alden e o vereador de Lauro de Freitas, Tenobio. Uma demonstração de antidemocracia e falta de civilidade.

De acordo com o parlamentar Bolsonarista, as agressões verbais que sofreu não foram nenhuma novidade, pois ele entende que essa postura é previsível de boa parte dos seguidores e militantes da Esquerda. “Me chamaram de fascista, mas eles sabem o que é facista? Cadê a dita democracia defendida por eles, pois tentar me intimidar e usar de agressão verbal não é o caminho apropriado. Não vou recuar”, pontua Alden.

Para o deputado estadual Capitão Alden, o evento do ex-presidiário Lula na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) foi um fiasco, já que foram poucos participantes e boa parte dos que foram deixaram claro a agressividade e falta de civilidade.

“Quase fui atropelado por uma militante do PT, que passou com um veículo muito próximo de mim quando estava saindo do evento. Isso é o ‘bom’ exemplo deles?”, questiona Alden.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe