Repórter do Bocão recusou teste do bafômetro após bater carro em viaturas da Trasalvador

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Transalvador esclareceu o acidente ocorrido entre a noite de sábado e madrugada de domingo (31/10), na Avenida Garibaldi. O Repórter do Bocão da Record Bahia, Marcelo Castro, colidiu seu veículo em um carro da Transalvador, que realizava uma blitz. Veja abaixo nota do órgão de trânsito:

Leia mais: Sthe Matos causa polêmica ao aparecer de calcinha fio dental na cama com Dynho

Repórter do Bocão
Reporter Marcelo Castro

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informa que por volta da meia noite deste domingo, uma BMW invadiu a canalização que sinalizava uma blitz da autarquia que estava sendo realizada na Av. Garibaldi. O veículo se chocou um uma viatura do órgão de trânsito. Ambos automóveis ficaram sem condições de trafegabilidade. O condutor se recursou a realizar o teste de alcoolemia no etilômetro (bafômetro) e, diante da gravidade da ocorrência, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.

O jornalista disse ao IB que ia estava indo para casa e “tive um mal súbito”.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Teste do bafômetro não é obrigatório, mas pode gerar multa Para além desse, outros meios são aceitos para comprovar a embriaguez do motorista

A Lei seca nº 11.705 foi criada para punir motoristas que dirigem alcoolizados. Atualmente, a tolerância é de 0,05 miligramas de álcool por litro de sangue. Para isso, é utilizado um aparelho bastante conhecido pela população, o bafômetro.