SSP registra 80 furtos e roubos de veículos durante a semana em Salvador e RMS

Um total de 80 veículos roubados e furtados integra o Boletim de Ocorrências* da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), referente aos últimos sete dias em Salvador e Região Metropolitana (RMS).
Deste montante, 11 foram levados dos proprietários sem que houvesse emprego de ameaça (furto), enquanto que 69 ocorreram mediante violência física ou psicológica.
A avaliação parcial extraída do boletim disponível no portal da pasta compreende o período de segunda-feira (17) até a manhã deste domingo (23).
Não consta no site oficial registro desta modalidade de crime referente ao dia 18 de julho [terça-feira]. Segundo a polícia, apenas sete veículos foram recuperados neste período.

De acordo com os números oficiais da Secretaria de Segurança Pública, entre 1 e 16 de julho, foram roubados ou furtados 250 veículos. Esse total é menor do que o registrado no mesmo período de 2016, quando as ocorrências deste tipo chegaram a 301.Desde janeiro deste ano até o momento, a polícia contabiliza 3.140 casos de roubo ou furto de carros. No mesmo período de 2016, foram 3.410 ocorrências. A redução apontada pela SSP é de 7,9%.

 

Fonte: Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *